domingo, 10 de março de 2013

MAQUIAGEM CORPORAL


Maquiagem corporal pode esconder o aspecto da celulite. ConheçaAmeliaFox/ Stock Photo
O Carnaval está quase aí e a época é ideal para desfilar com as pernas de fora. Para que a celulite não acabe com a sua festa, siga essas dicas e caia na folia sem preocupações!
Para deixar a perna uniforme, o maquiador Vini Lara recomenda o uso do Dermacolor-Camouflage System, uma paleta de corretivos usado para esconder manchas. “Não tem erro, sua composição contem óleo e ele é aplicado com pincel”, diz. De acordo com o profissional, o produto não mancha e não escorre, ideal para quem quer aproveitar os dias de sol ou dançar. 
Marcio Carvalho, da Carvalho’s Hair, indica as meias calças em spray como uma boa pedida: “É de fácil aplicação e tem varias tonalidades. É possível fazer uma camada leve e criar visual aveludado”. 
Para quem não encontra esses produtos, o maquiador Vini Lara indica o spray de cabelo extra forte, aliado ao jato quente do secador. “Com isso consegue-se um efeito de sustentação momentânea na parte aplicada, formando uma película”, explica Vini. O spray pode ser utilizado também junto com outros produtos, como as bases corporais com efeito dourado, mas cuidado: dependendo da pele, o uso pode desencadear alergias e, além disso, no sol, ele pode causar manchas. 
Manter o bronzeado em dia também ajuda, e muito, quando o assunto é correção de pequenos defeitos. Caso não tenha tempo para tomar sol, os bronzeamentos a jato e autobronzeadores dão uma mãozinha. Aplique com cautela, de maneira uniforme e em pequena quantidade, reduzindo os riscos de concentrar mais o produto em algumas áreas.
Naiara Taborda

Nenhum comentário:

Postar um comentário