domingo, 31 de março de 2013

CHAVEIROS COM RESTOS DE TECIDOS E FELTROS




* Este tutorial foi originalmente postado mais em Viver com Punks!

Ela está fazendo um Scrap sua série Stash agora e tem havido alguns tutoriais impressionantes utilizando sucatas, com muitos mais para vir!


Eu acho que pode estar apaixonada por esses adoráveis ​​chaveiros. Tanto no amor que eu fiz um monte e não há planos para eles. Afinal de contas, eu não preciso de 7 chaveiros ... mas tenho amigos e familiares que fazer! Se eles sabem ou não. lol. Enfim, muito obrigado a Susan por me convidar para participar de seu Scrap Seu Stash série, eu amo usar-se restos de forma divertida, portanto, foi tão divertido para mim pensar em um novo projeto! Essas cadeias pequenas chave são perfeitos para mostrar o seu pedaço favorito de tecido, ou decorar com flores de botão, sentiu monogramas, ou o que você pode imaginar! Tutorial abaixo!














! Aqui está o como Você vai precisar de: retalhos de tecido * ferro * peso médio na interface * pequeno pedaço de Pellon Peltex unilateral de ferro sobre interface. Este material é muito duro e é quase como papelão, mas você pode costurar através dela. É impressionante! Eu recebo o meu quando a interface de Joann do vai à venda, mas você realmente só precisa de um pouquinho por isso não deve quebrar o banco. * fita de sarja ou fita de gorgorão anel chave * (você pode obter estas em etsy, ou re-uso um anel de chave velha de uma cadeia indesejada chave) * picotar tesouras botões *, feltro, para embelezar fio *, costura coisas algo * para fazer um padrão com, tracei algumas das coisas redondas na minha sala de costura para obter algumas formas diferentes , e esboçou o oval.














Então, em primeiro lugar decidir o que restos que você gostaria de usar, e ferro na interface meio para o lado avesso do tecido. (que é a peça branca Peltex)




Se você vai fazer um aplique ou botões, contorne o seu padrão para o lado direito do tecido para que você saiba como colocá-lo.


Eu adicionei um C rápida appliqued a este (trabalho cruddiest costura applique sempre embora, lol)


I então passada sobre o Peltex para o lado errado da minha tecido de acordo com as instruções. (Há um lado brilhante, que é o lado que deve ser passada no lado errado do tecido. Coloquei-a para baixo, coberta com um pano pressionando, e apertou com meu ferro por cerca de 10-15 segundos.) Certifique-se de passá-lo para o lado que você quer ser a "frente" do seu chaveiro.


Em seguida, corte-a, juntamente com a parte de trás do seu chaveiro.


Coloque lados errados juntos, e colocar dois pinos de cerca de 1 "de modo separado ou na parte inferior.


Costure de pino a pino, ao redor do círculo, cerca de 1/4 "de distância da borda.


Em seguida, aparar as arestas a toda a volta com uma tesoura.


Corte um pedaço de sua fita de sarja ou fita de cerca de 2 "de comprimento. (Ignorar o fato de que esta peça é mais longo, 2" funciona melhor!)


Dobre-o sobre o seu anel de chave, insira na abertura na parte inferior do seu chaveiro, e costurar a abertura fechada, de volta costura no início e no fim. tópicos da guarnição, e está feito! Faça uma tonelada mais para amigos e família! Você também pode costurar um laço de tecido para combinar, mas eram um pouco volumoso e eu achei que a fita de sarja era muito mais fácil de costurar e fez muito mais rápido para fazer também! Esperança você gostou deles! Até mais! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário