sábado, 2 de março de 2013

COMEDOUROS PARA PASSAROS


DIY pássaro alimentadores

Deste mês criativo Lowe Idéias desafio blogueiro foi tudo sobre os pássaros! E, com a primavera mais definitivamente aqui, foi um desafio adequado. Como sempre, a parte mais difícil estava apenas tentando descobrir o que fazer.Decidimos que gostou da idéia de um alimentador de pássaros melhor do que um pássaro-casa e queríamos algo pequeno o suficiente para que espero que os pombos não acho que eles foram convidados para a festa (que teve uma questão pombo quando nos mudamos para esta casa e enquanto eu gosto bonitos passarinhos, eu detestoratos com asaspombos)! Então, aqui está o que veio com:
Você pode dizer que eles são feitos a partir de? Eles eram fáceis de fazer, até mesmo algo que os pode ajudar com kiddos! E, eu amo o pop de cor que temos lá fora.
Aqui está o fornecimento de aves desafio que pegou em Lowe:
- 3 pequenas latas de tinta, um 3/16 buchas "de madeira, alimentos Finch, um alimentador do colibri e alimentos Colibri! Agora, é claro, as coisas beija-flor não fazia parte do nosso DIY projeto. Mas, já que estávamos pensando em nossos pequenos amigos emplumados, tivemos que obter algo para o nosso deserto bonito beija-como esse cara:Espero que eles virão ao redor, mesmo com mais freqüência, agora que temos um novo alimentador cheio de líquido açucarado que super vermelho !
Ok, agora de volta ao nosso projeto ....
Começamos por cortar parte do passador em 4 pedaços polegadas (uma para cada lata de tinta). Em seguida, Big Brother & Eu comecei a trabalhar em enfeitar as latas de tinta. Porque eu já tinha, só usado tintas da linha de Martha Stewart.
Parti um monte de cores e assumiu um risco enorme em deixar o Big Brother escolher quais usar! Mas, eu estava muito agradarão com as suas escolhas, vermelho, azul e verde. Juntos, os três latas pintadas e eu pintei as peças buchas marrom.
Uma vez que aqueles tiveram um bom tempo para secar, coloquei uma gota pouco de cola quente no bosque dentro do topo de cada lata de tinta (onde a tampa se encaixem no) e eu preso um pedaço de tarugo dentro Então, precisávamos de algo para pendurá-los. Originalmente, tínhamos acabado de planejava usar barbante. Mas, uma rápida olhada na minha caixa de fitas revelou alguns de apenas as cores certas! Eu pensei que seria mais divertido para um pop de cor extra. Estamos amarrados aqueles e eu colocar um par de pinceladas de cola quente sob a fita para ajudar a protegê-lo. Então, saímos pelo jardim, amarrou-a uma de nossas amoreiras, e encheram de comida do passarinho!
O projeto foi rápido e fácil, mas fornece um olhar tão bonito pelo nosso jardim.E, aqui está a melhor parte ... os nossos amigos de penas finas já tiveram aviso prévio! Aqui está o que vimos quando desceu esta manhã:
" Construa e eles virão! ";)

Nenhum comentário:

Postar um comentário