domingo, 14 de julho de 2013

ALMOFADA ROLO







De qualquer forma, com o show ... Materiais:



5 "blocos (um bloco charme veio a calhar) 
trimestre de gordura 
tubulação (loja comprada ou faça você mesmo) 
recheio Introdução: Organize seus blocos nesta configuração: costurar usando um 1/4 "subsídio de costura.




Apare a "altura por 14" de largura 19,5 retângulo que patchwork. Corte dois "círculos de diâmetro 6,25. Aplique um peso entretela luz para todas as peças, não é necessário, mas ajuda o travesseiro mantê-lo de forma um pouco melhor.


Costure corpo de travesseiro em conjunto, utilizando um 1/4 "subsídio de costura, mas deixar um 4-5" abertura para encher mais tarde.



Marque os pontos trimestre em ambos os círculos, bem como ambas as extremidades do corpo travesseiro com pinos ou um marcador solúvel em água.


Alinhe os pinos, deslizando a tubulação entre (todas as bordas cruas alinhados, o que significa que a tubulação voltado para dentro), com os lados direito juntos. Sobreposição de tubulação e deixar caudas pendurado para fora. Use dos pinos adicionais, conforme necessário. Costure usando uma "margem de costura 1/4. E tentar não xingar e arrancar os cabelos neste momento. Algumas oscilações neste momento não é realmente vai ser tão perceptível. Usando um pé de zíper e movendo-se a sua posição como agulha perto da tubulação de ajuda para um melhor ajuste. Ao contrário do que eu mostro aqui, você pode querer colocar o pedaço de tecido do corpo e circular para baixo, enquanto costura para que você possa se certificar de que não há um monte de aglomeração ou rugas. Repita o procedimento para outro fim. Vire a direita e outras coisas.


Costurar fechada à mão usando um ponto de escada. maior nota versão: eu também fiz uma versão maior e usou estas medidas: 28,5 "de altura por 22" wide retângulo para o corpo (alinhando a 28,5 "lado para costura) 9" círculos de diâmetro. Eu usei uma colcha de retalhos trapaceiro por equinodermes para essa versão particular.



Se vocês acharem muito dificil fazer em patchwork,faça com tecido de uma cor mesmo ou com malha também fica muito bom,poderá fazer do tamanho que quiser,ate mesmo para o corpo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário