domingo, 14 de julho de 2013

ALMOFADA DIFERENTE


Que tal um confortável Sew para sua casa? Talvez algo para em uma cadeira, seu sofá ou sua cama? Bem, hoje eu quero mostrar-lhe um travesseiro muito divertido de fazer. É feito de linho realmente suave e bonita com um sunburst de pintucks! Simples e elegante e moderno.  



Materiais:
Roupa de 1/2 metro (ou qualquer outro tecido de cor sólida seria realmente olhar deslumbrante também), você pode precisar de até um metro, dependendo do que forma travesseiro tamanho que você usa
uma forma de travesseiro 14x20 - o que eu estou usando é realmente da Target, é um travesseiro de viagem (você vai encontrá-los junto aos travesseiros cama regular, a melhor parte é que eles são menos de US $ 5)
fios, pinos, etc



Cutting os pedaços:

  • parte da frente principal de 20 "de largura por 16" de altura (o que é cortar um pouco alto para o formulário de travesseiro, mas é para deixar espaço para os pintucks)
  • envelope de volta peças Encerramento: 14 "de altura por 16" de largura, 14 "de altura por 12" wide
Measurments adicionais para uma forma travesseiro 12x24: parte 24 "de largura por 14" frente de altura, reduzindo para 12 "de altura após pintucking, de volta peças de fechamento de 12" de altura por 18 "de largura, 12" de altura por 9 "wide.

Medidas para um tamanho de travesseiro rei 20 "de altura por 36" wide: frente (36 "de largura por 22" de altura, reduzindo para 36 "de largura por 20" de altura), de volta peças de fechamento de 20 "de altura por 26" de largura, 20 "de altura de 14 "wide.

Além disso, eu pensei que eu deveria acrescentar que quanto menor você cortar seus tamanhos de almofadas o ajuste mais firme sobre a forma de travesseiro. Eu normalmente gosto um ajuste confortável e apertado, por isso muitas vezes cortar minhas peças menores do que a forma travesseiro só para ter que olhar costurado agradável. 

*** Eu só quero salientar aqui que as fotos que fiz para este tutorial é de fazer um tamanho fronha rei, mas a técnica é a mesma, não importa o tamanho travesseiro forma que você usa.

Fazendo as pintucks sunburst:
Usando o pé edgestitching em sua máquina (ou mesmo o pé de costura regular - você vai ter que ser um pouco mais preciso) costurar as pintucks. 


Pegue o travesseiro da frente principal e fazer uma dobra em ângulo no tecido, os lados errados. Press. 


Ponto bastante próximo ao redil. Este é o lugar onde o pé edgestitching vem em muito útil. 


Veja esse pequeno pedaço de metal que adere-se a partir do meio? Isso vai ser onde você segurar a dobra-se ao lado, e ele vai dar-lhe um muito bom pintuck reta, sem se preocupar com oscilações. 


Novamente, se você não tem uma máquina com esse pé, um pé normal vai funcionar muito bem, apenas tentar fazer seus pontos mais reto possível. Pressione pintuck em direção ao topo. Repita pintucks fazendo linhas radiais de um lado do travesseiro (que você escolher de que lado - não é preciso ser técnico aqui). 

(Esta costura parece vacilante aqui, mas é apenas a natureza do linho, uma vez que é pressionado ele está na horizontal e liso)

Basta continuar fazendo dobras em ângulo para orientar onde seus pintucks será (eu fiz 5 pintucks por travesseiro), não se preocupe em colocá-los em um lugar exato, ele está destinado a ser mais abstrato. Se você não está confortável fazendo isso, é só usar uma caneta solúvel em água para marcar as linhas onde você vai ser dobrável (apenas certifique-se de que a água caneta solúvel ainda sai uma vez que você passadas sobre ele). Apare o pillow top para baixo assim que mede 20 "de largura por 14" de altura.


Fazendo o travesseiro de volta:
Sinta-se livre aqui para usar o travesseiro método de fechamento que você preferir. Eu realmente amo uma boa zíper invisível sobre um travesseiro, se você quiser tentar um fora, eu recomendo Sew de Katie DidTutorial Invisible Zipper . O método mais fácil e mais rápida (e aquele que eu estou mostrando aqui) é um encerramento de estilo envelope, fácil de costurar e aparece fora rapidamente para a lavagem.



Pegue um envelope costas e aperte um 14 "lado para o lado errado, 1/2", repete. Ponto próximo ao redil.Repita o procedimento para permanecer envelope costas.

Montagem do travesseiro:

Coloque seu lado superior direito travesseiro para cima na sua mesa. Coloque o envelope de volta parte lateral DIREITA maior em cima, alinhando as bordas cruas e ter a vantagem cercado de frente para o meio.Em seguida, coloque o envelope de volta peça lado DIREITO restante para baixo, alinhando as bordas cruas.Pin. 


Costurar em torno retângulo inteiro usando uma "margem de costura 1/2. 


Serge, zig-zag ou deixar bordas cruas. Clipe cantos. Pressione novamente, insira forma travesseiro e você está definido. 

Isso também poderia facilmente ser dimensionados para cima ou para baixo para ajustar a forma travesseiro de sua escolha. Agora vá costurar alguma coisa confortável! obrigado novamente Shannon por ter me mais para brigar! Não se esqueça de ficar atento para Luvinthemommyhood para lotes mais de Sews confortáveis ​​vs Malhas aconchegante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário