domingo, 31 de março de 2013

ARTE NAS UNHAS


Conheça técnicas de se fazer arte nas unhas (nailart)


Andressa Cerqueira é Manicure, especialista em nailart (arte nas unhas). Ela esteve no Vida Melhor para ensinar várias técnicas, entre elas a técnica da esponja que é fácil, e deixa as unhas lindas!


Quer fazer a técnica da esponja? Veja o que você vai precisar:
Esponja
Esmalte branco
Tinta branca 
Tinta colorida ou Esmalte colorido
Esmalte com glitter
Removedor de esmalte
Palito de unha
Algodão


Contatos:
Andressa Cerqueira - Manicure
(11) 2503-8386 

DIVISÓRIAS DE AMBIENTES


Faça Você Mesmo - Divisórias de Ambiente

Apartamentos pequenos, Lofts, Ambientes Intergrados... Tudo isso é tendência no mercado imobiliário atual.

Se por um lado a integração é excelente, por outro, gera desafios ao morador na hora de delimitar espaços.

Selecionamos quatro idéias de divisórias criativas e modernas que você mesmo pode fazer e trazer muita personalidade para sua casa ou escritório.


Essa divisória é feita com cordas de sisal presas ao teto e ao chão por uma caixa em madeira.


Com uma régua marque as distâncias que as cordas ficarão umas das outras e faça os furos com uma furadeira. Depois, é só passar a corda e dar um nó. Com um pouco de paciência e capricho, o resultado é fantástico.


Inusitadamente essa divisória é feita com feltro! Primeiro corte um pedaço de feltro no tamanho da divisória que pretende fazer. Risque o molde do desenho que quiser com lápis 4B ou 5B (não use caneta ou canetinha que podem manchar) e corte com tesoura ou estilete (vazadores de metal que são vendidos em lojas de artesanato e culinária podem ser martelados diretamente no feltro para cortar a peça, e o acabamento fica por conta da tesoura).

Aplique o feltro costumizado por você sobre uma superfície rígida, como uma chapa de MDF, colando com cola de artesanato, tipo adesivo universal, ou cola quente. O efeito fica incrível se a superfície for pintada com uma cor vibrante.


Não sabe o que fazer com aquele monte de LPs antigos? Cubra-os com contact da cor de sua preferência e faça uma divisória incrível, prendendo-os uns aos outros com anéis de metal.
O projeto também funciona com CDs!


Essa divisória é apaixonante! Uma telha de amianto pintada com um adesivo para dar o charme. Simples, barata e impactante!


Aproveite o final de semana e mãos à obra!





Créditos de Imagem: Recicla e Decora, Coisinhas Outras, Sou Mais Minha Casa e Casa Montada

CHAVEIROS COM RESTOS DE TECIDOS E FELTROS




* Este tutorial foi originalmente postado mais em Viver com Punks!

Ela está fazendo um Scrap sua série Stash agora e tem havido alguns tutoriais impressionantes utilizando sucatas, com muitos mais para vir!


Eu acho que pode estar apaixonada por esses adoráveis ​​chaveiros. Tanto no amor que eu fiz um monte e não há planos para eles. Afinal de contas, eu não preciso de 7 chaveiros ... mas tenho amigos e familiares que fazer! Se eles sabem ou não. lol. Enfim, muito obrigado a Susan por me convidar para participar de seu Scrap Seu Stash série, eu amo usar-se restos de forma divertida, portanto, foi tão divertido para mim pensar em um novo projeto! Essas cadeias pequenas chave são perfeitos para mostrar o seu pedaço favorito de tecido, ou decorar com flores de botão, sentiu monogramas, ou o que você pode imaginar! Tutorial abaixo!














! Aqui está o como Você vai precisar de: retalhos de tecido * ferro * peso médio na interface * pequeno pedaço de Pellon Peltex unilateral de ferro sobre interface. Este material é muito duro e é quase como papelão, mas você pode costurar através dela. É impressionante! Eu recebo o meu quando a interface de Joann do vai à venda, mas você realmente só precisa de um pouquinho por isso não deve quebrar o banco. * fita de sarja ou fita de gorgorão anel chave * (você pode obter estas em etsy, ou re-uso um anel de chave velha de uma cadeia indesejada chave) * picotar tesouras botões *, feltro, para embelezar fio *, costura coisas algo * para fazer um padrão com, tracei algumas das coisas redondas na minha sala de costura para obter algumas formas diferentes , e esboçou o oval.














Então, em primeiro lugar decidir o que restos que você gostaria de usar, e ferro na interface meio para o lado avesso do tecido. (que é a peça branca Peltex)




Se você vai fazer um aplique ou botões, contorne o seu padrão para o lado direito do tecido para que você saiba como colocá-lo.


Eu adicionei um C rápida appliqued a este (trabalho cruddiest costura applique sempre embora, lol)


I então passada sobre o Peltex para o lado errado da minha tecido de acordo com as instruções. (Há um lado brilhante, que é o lado que deve ser passada no lado errado do tecido. Coloquei-a para baixo, coberta com um pano pressionando, e apertou com meu ferro por cerca de 10-15 segundos.) Certifique-se de passá-lo para o lado que você quer ser a "frente" do seu chaveiro.


Em seguida, corte-a, juntamente com a parte de trás do seu chaveiro.


Coloque lados errados juntos, e colocar dois pinos de cerca de 1 "de modo separado ou na parte inferior.


Costure de pino a pino, ao redor do círculo, cerca de 1/4 "de distância da borda.


Em seguida, aparar as arestas a toda a volta com uma tesoura.


Corte um pedaço de sua fita de sarja ou fita de cerca de 2 "de comprimento. (Ignorar o fato de que esta peça é mais longo, 2" funciona melhor!)


Dobre-o sobre o seu anel de chave, insira na abertura na parte inferior do seu chaveiro, e costurar a abertura fechada, de volta costura no início e no fim. tópicos da guarnição, e está feito! Faça uma tonelada mais para amigos e família! Você também pode costurar um laço de tecido para combinar, mas eram um pouco volumoso e eu achei que a fita de sarja era muito mais fácil de costurar e fez muito mais rápido para fazer também! Esperança você gostou deles! Até mais! 





DICAS DE COMO JUNTAR DINHEIRO PARA SE CASAR


Juntar dinheiro para casar: dicas

Se você já está pensando em casamento, descubra como juntar o dinheiro para festa de forma eficiente.
Planejamento é fundamental para quem pretende se casar.
Quem quer se casar deve se preparar o quanto antes para os gastos com a festa. Este é um sonho que custa caro e que precisa de um bom planejamento para ser executado com sucesso. Os noivos que deixam tudo para a última hora dificilmente conseguem montar uma cerimônia que atenda a todas as suas expectativas.
Detalhes como salão, Buffet, decoração e convites precisam ser vistos antecipadamente. Quanto mais cedo esses assuntos forem resolvidos, mais fácil vai ficar para fazer o planejamento financeiro. Entretanto, outras medidas são necessárias para que o casório saia como o esperado. Confira as nossas dicas sobre o assunto e não deixe que nada impeça a realização do seu sonho.

Juntar dinheiro para casar – dicas

O primeiro passo é definir quanto se pretende gastar, já que sem um valor em mente, fica difícil estabelecer metas que levem ao montante. A quantia deve ser estipulada de acordo com o ganho do casal e com o prazo até a data da festa. Acredito que uma média de 10 a 15 mil reais seja suficiente para que você possa realizar um casamento dentro da realidade da maioria dos brasileiros.
É possível levantar esse dinheiro de inúmeras formas. O empréstimo através do crédito consignado talvez seja a opção mais escolhida pelos noivos, por causa das baixas taxas de juros. Nesta modalidade de financiamento, o dinheiro das prestações é tirado diretamente da conta, o que diminui a probabilidade de calote.
Porém, saiba que você pode juntar este valor sem pedir um centavo a bancos ou a qualquer outra instituição financeira. Por exemplo, se você resolver aplicar todo mês R$300,00 na poupança, no final de dois anos e meio você terá algo muito próximo dos 10 mil que precisa.
Mas, como se pode perceber, este é um tipo de investimento que se faz a longo prazo e que exige certa disciplina. Por isso, durante o período que você estiver se organizando para o casamento, tente reduzir os gastos e destinar toda a grana que sobrar para a festa. Dependendo do seu empenho, você pode conseguir uma quantia ainda maior e dentro de um menor espaço de tempo.
Outrossim, algumas atitudes são capazes de reduzir as despesas com a cerimônia, como aceitar ajuda de amigos e familiares, comprar a viagem de lua de mel com antecedência (veja quais são os destinos que saem mais em conta), evitar excessos na decoração e apostar no velho e bom som, ao invés de contratar bandas famosas ou músicos profissionais (alguns cobram muito caro!).
Com essas orientações, temos certeza que você vai fazer a festa dos seus sonhos sem correr o risco de começar a vida a dois no vermelho.

CASAMENTO BARATO COMO PLANEJAR


Casamento barato: dicas, como planejar

casamento é uma data muito especial para os noivos. Veja algumas dicas de como planejar um casamento barato e muito bonito
Uma festa de casamento não precisa necessariamente ser cara para ser bonita. Com alguns cuidados para os detalhes, você pode economizar em alguns itens e fazer uma linda festa de casamento. Pensando nisso selecionamos dicas de como planejar um casamento barato.
É possível fazer um casamento simples e barato.
Planejando o casamento
Na hora de organizar a festa de casamento nem todos os casais possui condições financeiras para fazer tudo aquilo que gostariam. Porém, existem formas de diminuir os gastos e chegar a um casamento perfeito. Se você está pensando em realizar uma festa inesquecível, mas que não exija gastos exagerados.
Antes de ir à busca do melhor preço, é preciso decidir o tipo de casamento que você deseja, baseado na quantia a ser gasta. Uma cerimônia civil mais simples e com recepção para alguns convidados sai mais em conta do que o casamento religioso com uma grande festa.
A partir daí, você deve planejar o local onde tudo vai acontecer. A escolha dos serviços, locais e profissionais devem ser pensados com calma, com antecedência, o que dará autonomia para escolher uma data que não seja muito concorrida.
Dicas de como fazer um casamento barato
1.  Pesquise em vários fornecedores, para conferir de perto a qualidade do serviço, evitar despesas de última hora e procure optar por datas longe de feriados. Tudo isso porque nessa época os preços aumentam ainda mais;
2. A pesquisa de preços também vale para a escolha do vestido de noiva, traje do noivo e lembrancinhas. Quanto mais cedo começar a procurar, maiores são as chances de encontrar as promoções e liquidações com peças que mais lhe agradem;
3. As viagens de lua de mel também devem ser compradas com antecedência, pois é possível encontrar um lugar bonito e por um preço bastante em conta;
4. Não tenha vergonha de pechinchar, peça desconto ou faça uma contra-oferta. É possível economizar uma boa quantia com essa prática;
5. Uma boa dica é aproveitar os talentos familiares para diversas situações. Por exemplo, existe sempre alguém que pode ajudar a fazer os bolos, docinhos e lembrancinhas.
O casamento é uma ocasião muito especial na vida do casal. Para fazer uma festa linda e barata é preciso planejar com antecedência a festa para que se tenha tempo de procurar os melhores preços. Evite também escolher datas muito procuradas, como feriados, pois saem mais em conta.

COMO FAZER UM EDITAL


Como fazer edital

Como fazer edital
Como fazer edital
edital  é um documento muito importante para diversas atividades no Brasil. Alguns editais tem caráter oficial e outros apenas caráter informativo, mas, em via de regra, qualquer seleção pública que aconteça aqui no Brasil é necessário se escrever um edital. O conteúdo de um edital nada mais é do que as regras de determinado processo seletivo, ou de uma determinada contratação. Ou seja, é um documento dirigido a esclarecer as duvidas das pessoas e deixar claro como determinado processo será conduzido, para que não exista favorecimento e também para que as pessoas consigam recorrer caso alguma coisa do edital não saia conforme o previsto.
Confira algumas dicas de como se escrever um bom edital.
Instruções
1 – Primeiramente cada edital contem suas especificidades, sendo praticamente impossível descrever todos os tipos de editais que podem ser encontrados e feitos por aí. Mas isso não significa que não exista um guia de como escrever um edital e que contenha alguns itens que precisam estar presentes em qualquer edital. Antes de tudo, o edital precisa ter um OBJETIVO. Ou seja, explicar para que aquele edital está sendo feito, quais regras estão sendo apresentadas, enfim, uma espécie de introdução ao documento que será apresentado na sequência. O objetivo deve ser bem explicado para que não haja dúvidas e, diferentemente de um ofício, um edital pode ser um documento mais extenso, com o objetivo de realmente não deixar duvidas sobre nada.
2 – Depois do objetivo, o profissional que está escrevendo o edital deverá colocar alguns outros tópicos que julgue necessário. Geralmente um edital é feito para realização de um processo seletivo. Para isso, é necessário descrever como será feito este processo seletivo. Como, por exemplo, a quem se destina este processo seletivo, ou ainda que tipos de vagas serão abertas neste processo seletivo, enfim, uma série de itens que devem ser colocados com todas as características daquela seleção. Este item deverá ser disposto em lista ao longo do documento.
3 – Ao final, é importante que no edital esteja especificado a comarca que foi escolhida para resolver quaisquer dúvidas jurídicas que possam vir a ocorrer durante este processo seletivo. Da mesma forma, é importante também que se tenha a assinatura de uma pessoa responsável por aquelas informações. Esta assinatura poderá ser feita tanto manualmente ou uma assinatura digital, no caso de editais que são feitos para um concurso público ou algo semelhante. Estes são os elementos básicos que devem estar presentes em qualquer edital escrito.http://www.portalangels.com/espaco-mulher/como-fazer/como-fazer-edital.html

CESTA DE PASCOA COM CAIXA DE SAPATO


Cesta de Páscoa com caixa de sapato

As estampas que reproduzem pele de animais estão em alta e vão fazer muito sucesso nesta Páscoa. Aprenda como fazer uma cesta de Páscoa com uma caixa de sapatos.
A cesta montada com uma caixa de sapato foi forrada com papel de seda e recebeu um toque de elegância com o cinto de fita kraft. Sucesso garantido!
Cesta de Páscoa com caixa de sapatos
Materiais utilizados no passo a passo de arranjo:
• Caixa de sapato
• Papel chumbo Felina *
• Papel de seda Felina *
• Ovos de chocolate de 500 g
• Fivela de cinto de 5 x 5 cm
• Fita kraft média na cor marfim *
• Fio kraft extrafino na cor branca *
• Miniguirlanda de flores na cor rosa *
• Base de ovo de Páscoa
• Fita adesiva
• Poli incolor *
• Cola quente
• Alicate
• Tesoura
• Régua
Passo a Passo
Retire a tampa da caixa de sapato. Com as mãos, amasse o papel de seda Felina e abra-o.
Repita os procedimentos do passo anterior por três vezes para amassar bem o papel e obter o resultado observado.
Com a tesoura, divida, na vertical, o papel de seda ao meio. Centralize o papel nas laterais da caixa e, com a cola quente, fixe-o.
Cesta de Páscoa com caixa de sapatos 2
Aplique cola quente na parte de baixo da caixa e fixe o excesso de papel das laterais.
Repita os procedimentos dos passos 1 e 2 para amassar o papel de seda e, com a cola quente, cubra a parte de baixo da caixa.
Cesta de Páscoa com caixa de sapatos 3
Aplique cola quente nas bordas internas da caixa e fixe o excesso de papel das laterais.
Cesta de Páscoa com caixa de sapatos 4
Repita os procedimentos dos passos 1 e 2 para amassar o papel de seda. Dobre as laterais da folha para dentro para esconder o verso. Aplique cola quente em alguns pontos da parte interna da caixa e acomode o papel.
Cesta de Páscoa com caixa de sapatos 5
Envolva as laterais da caixa com a fita kraft marfim e, com a tesoura, corte-a, deixando um excesso de 20 cm.
Cesta de Páscoa com caixa de sapatos 6
Dobre uma das laterais maiores da fita para que encaixe perfeitamente na fivela.
Cesta de Páscoa com caixa de sapatos 7
Posicione a régua em uma das pontas da fita e marque 5 cm. Dobre a fita na marcação e, com a tesoura, faça um pequeno corte no centro.
Cesta de Páscoa com caixa de sapatos 8
Encaixe a fivela na fita, conforme mostra a imagem, formando o cinto.
Cesta de Páscoa com caixa de sapatos 9
Com a cola quente, fixe o excesso de fita no próprio cinto.
Cesta de Páscoa com caixa de sapatos 10
Aplique uma gota de cola quente no centro de uma das laterais maiores da caixa e fixe a ponta do cinto em que se encontra a fivela.
Cesta de Páscoa com caixa de sapatos 11
Envolva as quatro laterais da caixa com o cinto, aplicando cola quente apenas em alguns pontos. Passe a ponta da fita pela fivela.
Com a tesoura, faça um corte diagonal em cada canto da ponta do cinto e termine de passá-lo pela fivela.
Cesta de Páscoa com caixa de sapatos 12
Embale as duas metades do ovo de chocolate de 500 g com o papel chumbo Felina. Una-as com a fita adesiva.
Cubra a base com o papel chumbo Felina e una-a ao ovo com o auxílio da fita adesiva.
Cesta de Páscoa com caixa de sapatos 13
Envolva o ovo de chocolate com o poli incolor. Na parte superior, una o excesso, formando pregas.
Amarre a base da embalagem com o fio kraft branco, dando um nó. Corte o excesso de fio com a tesoura.
Cesta de Páscoa com caixa de sapatos 14Com o auxílio do alicate, abra a miniguirlanda de flores. Utilize-a para decorar a base da embalagem, conforme mostra a imagem.
Cesta de Páscoa com caixa de sapatos 15
Acomode os ovos de chocolate no interior da caixa. Para enriquecer ainda mais o seu trabalho, acrescente ovos de diferentes tamanhos embalados apenas com o papel chumbo Felina.
DICA: Ainda na linha de materiais com estampa de animais, aposte na combinação dos papéis seda Savanas e chumbo Listras preto e branco para compor cestas incríveis!     http://www.portalangels.com/espaco-mulher